Jessica Chastain em "Miss Julie" de Liv Ullmann

Em Cartaz com "A Hora Mais Escura" e "Mama" e indicada ao Oscar 2013 pela performace em "A Hora Mais Escura",Jessica Chastain ja esta preocupada com os futuros projetos, e depois de filmar "The Disappearance of Eleanor Rigby: His" e "The Disappearence of Eleanor Rigby: Hers" ela ja esta escalada para estrelar "Miss Julie" com Colin Farrell.
Confira a Sinopse: Miss Julie é uma nobre atraente e arrogante que foi abandonada por seu pai em seu condado ao norte da Suécia. Desesperada com o desenlace de seu noivado e angustiada pela solidão, participa de uma festa com os criados numa noite de verão. Já um pouco embriagada, encontra Jean, o criado pessoal de seu pai, na cozinha. Sozinhos, eles se entregam a uma conversa íntima e sedutora, que desvenda seus desejos mais secretos. A noite avança e revela não somente suas afinidades, mas ressalta também seus conflitos e diferenças e o que seria um simples flerte se transforma numa tensa disputa entre classes, de sexo e interesse.
Se trata então da nova versão cinematográfica da peça teatral de August Strindberg, sobre uma mulher de classe alta que se apaixona por seu servo. A direção fica a cargo de Liv Ullman.
Lembrando que o blog esta na torcida para Jessica Chastain levar o Oscar e não Jennifer Lawrence.

0 comments: