Felicity Huffman voltará a ser dona de casa

Eu sou meio,ou melhor, muito suspeito para dizer alguma coisa de "Desperate Housewives",e  de suas atrizes então é melhor eu ficar calado. A eterna Lynette Scavo,esta escalada para o novo drama piloto da Fox - "Boomerang".Ironicamente ela vai interpretar a mãe de família, Margie Hamilton, que será uma espião que é mestre no disfarce e dona de casa.
O projeto que Davey Holmes (roteirista de "Awake" e "The Chicago Code" e deste piloto) produz juntamente com Andrew Stearn e John Wells (produtor de "Southland","Shameless" e diretor de "A Grande Virada"),será produzido (só se a Fox aprovar) pela Warner Bros. TV e a John Wells Productions.
Esse será o primeiro trabalho de Felicity depois de "Desperate Housewives",mas não devemos deixar de comentar que ela ja foi indicada ao Oscar pela ótimo "Transamérica" e venceu um Emmy por "Desperate Housewives".
Suas companheiras de elenco: Vanessa Williams participou de "666 Park Avenue" que infelizmente foi cancelada, Teri Hatcher dirigiu e atuou na série ja cancelada da ABC Family "Jane By Desing", Eva Longoria partiu para o cinema e Marcia Cross ainda não esta escalada para nenhum projeto.
Fonte: Deadline

0 comments: