Este é o Meu Garoto

Isso pode até parecer perseguição,mas não é,porque toda vez que Adam Sandler lança um novo filme,nós temos que sempre ficar precavidos,pois é sempre uma ameaça para aquilo que chamamos de bom filme.Mas estamos aqui,falando mais uma vez de um filme que não era para ter acontecido.
Neste roteiro cheio de buracos,vemos Donny um garoto,que assim como todos os garotos nessa idade,tem desejos pela professora gostosa do colégio,até que um dia ele toma coragem e fala algumas coisas pra ela,o que o leva direto para a detenção.Lá a professora,acaba se rendendo ao charme do garoto (isso mesmo!?),até que um dia,na frente do colégio todo,eles são pegos transando atrás das cortinas.
Após isso,a professora engravida,Donny é obrigado a cuidar da criança quando completar 18 anos.Mais tarde,precisando de dinheiro,Donny volta a procura seu filho,agora noivo e cheio de ódio do pai.
Bom,meus caros leitores,apartir daí,você ja sabe o que esperar,piadas prontas e sem graça,personagens ridículos,situações embaraçosas,padres lutadores,velhinhas safadas e por ai vai.
Em "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece" Sandler trouxe,Katie Holmes e Al Pacino junto para o buraco,aqui ele leva mais gente competente: Andy Samberg (tentando salvar o filme),Leighton Meester (péssima no papel,mas mesmo assim é uma boa atriz),James Caan (como o padre lutador) e Susan Sarandon (linda como sempre).E com esse bom elenco de apoio, o que mais me deixa irritado é que todos esses atores não precisavam fazer esse filme: Susan fez filmes excelentes esse ano como "Jeff e as Armações do Destino" e Andy Samberg esta sempre ótimo em "Saturday Night Live".A única pessoa que precisava fazer esse lixo de filme é Adam Sandler que que depois do fracasso deste longa,espero que pense ou em abondonar o cinema,ou voltar para a faculdade,assim como esperamos de M. Night Shyamalan.
Mesmo não estando com seu fiel diretor Dennis Dugan e escrevendo seu próprio roteiro,Sandler consegue estragar o currículo de Sean Anderson (diretor aqui,mas roteirista do divertido "Ela é Demais Pra Mim"), John Morris (também diretor deste filme,mas fora roteirista do familiar mas muito afetivo "Os Pinguins do Papai"),a estreia no roteiro de David Caspe,que só pra constar escreveu um péssimo roteiro e Ken Marino,que surpreendentemente escreveu outra vergonha chamada de "Viajar é Preciso",também estraga seu currículo com "Este é o Meu Garoto".
Quase 20 milhões de prejuízo para a Sony Pictures,grandes chances de ganhar pior filme DE NOVO,pergunto a vocês: porque continuam investindo filmes assim?
Estou muito decepcionado,porque depois de melhorar com "Esposa de Mentirinha",Sandler consegue afundar mais sua carreiro que Lindsay Lohan.
Nota: 4,0       

0 comments: