Daniel Craig pode não voltar em "A Menina Que Brincava Com Fogo"

Como vocês sabem,o resultado comercial e as poucas indicações aos prêmios de 2012 não agradaram muito a Sony Pictures para fazer a sequência de "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" - "A Menina Que Brincava Com Fogo".Mas,esses não são os únicos problemas que "Millenium" enfrenta,David Fincher ainda não deciciu se continua como diretor,e desde a metade de 2012 a sequência não possui data de estreia. Agora, outro problema a vista,Daniel Craig pode não voltar como Mikael Blomkvist em "A Menina Que Brincava Com Fogo".
O motivo? Daniel pediu um aumento para fazer a sequência para a Sony,devido o sucesso mundial de "007 - Operação Skyfall",mas como nós ja sabemos a Sony quer cortar gastos, e como o filme é centrado em Lisbeth Salander (Rooney Mara), Daniel pode sim,ficar de fora,mesmo com contrato assinado para fazer "A Menina Que Brincava Com Fogo" e "A Rainha do Castelo de Ar".
Rooney Mara,que foi indicada indevidamente ao Oscar ano passado,roubando a vaga de Tilda Swinton por "Precisamos Falar Sobre Kevin", é a única confirmada até o momento.
Mas informações devem ser divulgadas em breve.
Lembrando que hoje,David Fincher lança "House Of Cards" - primeira série do Netflix estrelada por Kevin Spacey e Kate Mara.

0 comments: