Christina Applegate se despede de "Up All Night"

Você ja deve saber que "Up All Night" esta passando por muitos problemas: a sáida Emily Spivey (criadora), Jon Pollack (o showrunner oficial) e Tucker Cawley (showrunner que o substituiu) e a mudança de formato - de single camera para multi camera e a prensença de auditório. Agora, a crise em "Up All Night" acaba de se agravar.
Christina Applegate,a protagonista da série,esta deixando a série. Confira a entrevista do Deadline: "trabalhar em "Up All Night" foi uma ótima experiência, mas o programa acabou tomando rumos criativos diferentes e eu acabei decidindo que seria melhor seguir em frente e participar de novos projetos". Ela continuou, explicando que "foi um sonho trabalhar com Lorne Michaels [...]. Sentirei falta do elenco, produtores e equipe, continuo desejo o melhor para todos".
A NBC não se pronunciou se vai ou não cancelar a série,mas desde o anuncio da saída de Christina, o nome de Lisa Kudrow esta sendo bastante comentado,mas não deve vingar, pois Lisa protagoniza "Web Therapy"  no canal a cabo Showtime.
Fique Ligado para mais informações

0 comments: