"As Bem Armadas" ganha classificação indicativa

"Frances Ha" - recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido ao conteúdo sexual e uso de drogas. A dramédia que tem Greta Gerwig no elenco,estreia dia 17 de Maio,competindo em mercado limitado com "Pieta". No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a IFC.

"The Incredible Burt Wonderstone" - recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 de anos), devido ao conteúdo sexual,situações perigosas,incidente com drogas e linguagem chula. A comédia sobre mágicos que tem Steve Carrel,Jim Carey e Steve Buscemi estreia dia 15 de Março,competindo com "Chamada de Emergência" (com Halle Berry). No Brasil, o filme não possui data. Nos EUA, quem produz é a Warner Bros.

"As Bem Armadas" - recebeu classifcação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem perversa,humor negro e violência (muita) violência. A comédia que tem Melissa McCarthy e Sandra Bullock no elenco, estreia dia 28/06 nos EUA, competindo com "Ataque a Casa Branca" e "Kick-Ass 2". No Brasil, o filme estreia dia 5 de Abril. Nos EUA, quem produz é a Fox.

0 comments: