"A Hospedeira" ganha classificação indicativa

"Blancanieves" - recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a violência e sensualidade. O longa espanhol estreia dia 29/03 nos EUA,competindo em mercado limitado com "Mental","The Place Beyond The Pines" e "Welcome To The Punch". No Brasil, o filme ainda não possui data. Nos EUA, quem produz é a Cohen Media Group.

"Finalmente 18" - recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido ao forte conteúdo sexual,linguagem perversa,nudez,drogas e àlcool. O longa dos mesmos produtores de "Se Beber,Não Case" lança dia 01/03 nos EUA,competindo com "Jack - O Caçador de Gigantes","Phantom" e "O Último Exorcismo - Parte II". No Brasil, o filme será lançado 15/03. Quem Produz é a Relativity Media.

"A Hospedeira" - recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a sensualidade e violência. A ficção científica que tem Saiorse Ronan e Max Irons no elenco,estreia dia 29/03 nos EUA,competindo nas bilheterias com "G.I.Joe 2: Retaliação" e "Tyler Perry's Temptation: Confessions Of A Marrige Conselour". No Brasil,o filme será lançado dia 29/03. Quem Produz é a Open Road Films.
"Jack - O Caçador de Gigantes" - recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a intensa cena de ação e violência envolvendo fantasia,algumas imagens assustadoras e linguagem chula. A Aventura que tem Nicholas Hoult,Staley Tucci e Bill Nighy no elenco,estreia dia 01/03 nos EUA,competindo nas bilheterias com "Finalmente 18","O Último Exorcismo - Parte II" e "Phantom". No Brasil,o filme será lançado dia 29/03. Nos EUA,quem produz é a Warner Bros./New Line.

0 comments: