Tapete Vermelho,Vencedores e Comentários do SAG 2013

Rose Byrne - Pior Vestida
Melhor Vestido: Jennifer Garner,Naomi Watts,Sofia Vergara,Amanda Seyfred,Jessica Chastain,Naya Riveira,Julianna Marguiles,Mario Cotillard,Sally Field,Jacki Weaver,Lea Michele,Nicole Kimdan,Elisabeth Moss


Pior Vestido: Rose Byrne,Amber Riley,Claire Danes,Nina Dobrev,Jayma Mays,Julia Stiles,Cory Monteith,January Jones.

Jennifer Ganer - Melhor Vestida




















Vencedores:

Melhor Elenco:
Argo

Melhor Ator:
Daniel Day-Lewis - Lincoln

Melhor Atriz:
Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida

Melhor Ator Coadjuvante:
Tomy Lee Jones - Lincoln

Melhor Atriz Coadjuvante:
Anne Hathaway - Os Miseráveis

Melhor Elenco de Dublês:
007 - Operação Skyfall

Melhor Elenco de Série Dramática:
Downton Abbey

Melhor Elenco de Série Cômica:
Modern Family

Melhor Ator em Série Dramática:
Bryan Craston - Breaking Bad

Melhor Atriz em Série Dramática:
Claire Danes - Homeland

Melhor Ator em Série Cômica:
Alec Baldwin - 30 Rock

Melhor Atriz em Série Cômica:
Tina Fey - 30 Rock

Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme:
Kevin Costner - Hatfields & McCoys

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme:
Julianne Moore - Game Change

Melhor Elenco de Dublês em Série:
Game Of Thrones

Comentários: Tivemos esse ano uma premiação muito surpreende tanto para melhor quanto para pior,começamos em cinema: A primeira grande surpresa foi a vitória de "Argo" em melhor elenco,que por mais que tenha um elenco excelente com Ben Affleck,John Goodman,Bryan Craston e Alan Arkin,os elencos de "Lincoln" ou "O Lado Bom da Vida" mereciam mais o prêmio. Preferência para "Lincoln".
Mas,a maior surpresa sempre fica com melhor atriz e deste vez infelizmente foi uma surpresa negativa,porque mesmo eu adorando Jennifer Lawrence desde "Vidas Que Se Cruzam","Inverno da Alma","Um Novo Despertar" e "Loucamente Apaixonados" e passando pelos blockbusters "Jogos Vorazes" e "X-Men: Primeira Classe",acompanho essa ótima atriz.Mas como a academia vai premiar uma atriz de 22 anos com um Oscar? Ela pode estar impecável em "O Lado Bom da Vida",que terei o prazer de conferir dia 1º de Fevereiro,mas ela ainda terá muitos grandes personagens e muitas grandes performaces,este ano o Oscar deveria ser de Jessica Chastain,que só de 2012 pra cá ja fez dez filmes e ja tem 35 anos de idade ou de Naomi Watts que nunca venceu o Oscar,mas que ano que vem promete encomodar Meryl Streep com "Diana",ambas mereciam mais que Jennifer,mesmo eu aceitando que ela possa estar soberba.
Em televisão, as surpresas foram as mais divertidas,a começar pela incrível zebra de "Downton Abbey" levar o prêmio de Melhor Elenco no lugar de "Homeland",que sinceramente,merece mais,pois o elenco de "Homeland" esta jogado em cima de Claire Danes e Demian Lewis,ja "Downton Abbey"  tem um conjunto primoroso de jóias inglesas. Fico muito feliz pela vitória de Bryan Craston,que finalmente recebe seu reconhecimento depois de cinco temporadas a frente da espetacular "Breaking Bad". A vitória de Alec Baldwin e Tina Fey é a comemoração e reconhecimento de uma série que a toda temporada vem evoluindo e trazendo ótima piadas e boas situações,ambos merecem,embora seja seu último ano por esse trabalho.  E quem ficou surpreso com a vitória de Julianne Moore e Kevin Costner?
Prêmios bem concedidos,com exceção de Jennifer Lawrence.

0 comments: