Taissa Farmiga pode voltar para a 3ª Temporada de "American Horror Story"

Com Sarah Paulson (Game Change),Jessica Lange (Para Sempre) e Evan Peters ja confirmados no elenco da terceira temporada de "American Horror Story",Ryan Murphy ja esta atrás de novos nomes para o elenco. E segundo, o EW o criador de Glee esta em "conversas" para trazer Tessa Farmina (a irmã de Vera Farmiga) de volta. Lembrando que a atriz ja participou da primeira temporada da minissérie de sucesso da FX na personagem Violet.
"Eu senti falta dela essa temprada. Não tínhamos um papel exato para ela. Eu me sinto muito protetor dela e não quis que ela voltasse agora. Então eu pensei "Bom, eu quero que Taissa esteja no elenco ano que vem". Então contatei-a e discutimos qual seria seu papel para a próxima temporada e ela adorou e me disse "Sim,vamos fazer",então estamos em negociação para traze-la de volta na temporada 3". Disse Ryan Murphy para a EW.
Fique ligado para mais informações de "American Horror Story". Lembrando que a Segunda Temporada encerrou ontem e os números de audiência devem sair em breve. Fique Ligado.
Fonte: EW

0 comments: