Resultados da Bilheteria Brasileira de 11 a 13 de Janeiro

Mesmo com estreias de peso como "Jack Reacher - O Último Tiro" e a constante alta de "De Pernas Pro Ar 2" não foram capazes de tirar "Detona Ralph" do topo,que até agora ja arrecada 11 milhões de dólares.
A melhor estreia da semana ficou por conta de "A Viagem" que com uma boa média por sala,conseguiu o terceiro lugar com 1,5 milhões de dólares arrecadados. Para um filme de quase 3 horas, o novo longa dos diretores de "Matrix" se deu muito bem,mesmo que o nome de Tom Hanks tenha pesado mais. Infelizmente,o filme não deve continuar em alta,ja que mesmo sendo um brilho para os olhos,ele não recebeu nenhuma indicação ao Oscar,e em semana com "Lincoln" e "Django Livre" é impossível competir com o peso do nome "Oscar" no pôster de um filme.
Se esperava mais de "Jack Reacher - O Último Tiro", até porque thrillers desse tipo e o nome de Tom Cruise no Brasil tendem a render bons milhões para a produtora,mas como a Paramount não deu muita bola para a divulgação,diferentemente da Warner Bros. que até na TV aberta colocava comercias de "A Viagem",e deu no que deu. O novo longa de Tom Cruise fez 946 mil dólares em 209 salas.
Por mais que "Uma Família da Pesada" tennha um tema e um apelo muito do público familiar,Bette Midler e Billy Cristal não sã muito famosos por aqui,e por isso não obtiveram um bom resultado,mesmo,como ja disse,apelando muito para o público familiar. O filme fez  817 mil dólares em 265 salas.
Filmes em Alta: "Paris-Manhattan" (5,1%),"Argo" (20,2%),"Qual o Nome do Bebê?" (28,3%),"Quatro Amigas e Um Casamento" (436,9%),"E Se Vivêssemos Todos Juntos?" (22,1%),"Entre O Amor e a Paixão" (23,4%),"As Palavras" (106,4%),"Atividade Paranormal 4" (115,8%).
Confira a Classificação do Final de semana:

1º. - Detona Ralph
2º. - De Pernas Pro Ar 2
3º. - A Viagem
4º. - As Aventuras de Pi
5º. - Jack Reacher - O Último Tiro
6º. - Uma Família em Apuros
7º. - O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
8º. - Os Penetras
9º. - O Impossível
10º. - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II
11º. - A Negociação
12º. - O Som Ao Redor
13º. - Paris-Manhattan
14º. - Não
15º. - Argo

Filmes em Alta
Estreias

0 comments: