Resultados da Bilheteria Americana de 28-30 de Dezembro

No último final de semana de 2012,grande parte dos filmes apresentaram alta,até mesmo os fracassados como "A Sombra do Inimigo" que ainda luta contra o orçamento de 35 milhões de dólares.
Estreando num final de semana,as estreias de Natal se deram bem novamente,mas "Os Miseráveis" não foi capaz de se manter em segundo,"Django Livre" assumiu o posto.
Parece que a velha fórmula de quanto mais polêmica mais público,esta funcionando com o novo filme de Quentin Tarantino,o filme ja arrecadou 63 milhões de dólares até o fechamento da bilheteria,sendo que hoje ele ja esta na casa dos 80 milhões,o que deve aumentar com a abertura do mercado mundial que deve aconetecer dia 18 de Janeiro,que no qual tera a abertura do mercado europeu,alguns países da América Latina,África e Oriente Médio,o mercado asiática abre apenas em Março,com exceção da Austrália e Hong Kong que abrem ainda em Janeiro.E com as divulgações do Oscar no dia 10 de Janeiro.
Ja "Os Miseráveis",também será beneficiado das indicações do Oscar,mas do mercado mundial deve demorar ja que os principais mercados abrem apenas apartir de Fevereiro,o que não sera problema, ja que apenas com a arrecadação dos EUA,o filme ja chegou no seu orçamento de 67 milhões de dólares.
Hoje o filme tem 82 milhões arrecadados.
"Uma Família Em Apuros" não pode mais ser considerada um fracasso,  ja que o longa conseguiu chegar no orçamento de 25 milhões,ou seja,menos um problema para Fox que tem "Vizinhos Imediatos de 3º Grau" e "Won't Back Down" para se preocupar.
Esperava-se mais de "Promised Land" num final de semana que não possuam grandes concorrentes no mercado limitado.Em 25 salas,o novo longa de Gus Vant Sant estreou em 28º lugar com 173 mil dólares arrecadados.Mas caro fã de Matt Damon não se desespere,o filme ganha,juntamente com "O Impossível",uma expanção violenta dia 4 de Janeiro,o que irã encomodar a estreia de "O Massacre da Serra Elétrica 3D".
A Melhor média por sala do final de semana,fica por conta,novamente,de "A Hora Mais Escura" que conseguiu 63 mil dólares nas 5 salas em cartaz.
Confira a classificação do final de semana:

1º. - O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
2º. - Django Livre
3º. - Os Miseráveis
4º. - Uma Família em Apuros
5º. - Jack Reacher - O Último Tiro
6º. - Bem Vindo Aos 40
7º. - Lincoln
8º. - Minha Mãe é Uma Viagem
9º. - Monstros S.A 3D
10º. - A Origem dos Guardiões
11º. - 007 - Operação Skyfall
12º. - O Lado Bom da Vida
13º. - As Aventuras de Pi
14º. - Cirque Du Soleil: Outros Mundos
15º. - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II
16º. - Detona Ralph
17º. - Argo
18º. - Hotel Transilvânia
19º. - Anna Karenina
20º. - O Voo
21º. - Um Final de Semana em Hyde Park
23º. - Hitchcock
25º. - A Hora Mais Escura
27º. - O Impossível
28º. - Promised Land

Filmes Em Alta
Estreias

0 comments: