MPAA divulga primeiras classificações indicativas de 2013

"Oz - Mágico e Poderoso" - Recebeu classificação "PG" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 10 anos), devido sequência de ação,imagens assustadoras,e humor negro. A Aventura que tem James Franco,Rachel Weisz,Michelle Williams e Mila Kunis estreia dia 08/03 competindo nas bilheterias com "Dead Man Down" e "Admission". No Brasil, o filme estreia também dia 08/03. Quem Produz é a Disney.
"Uma Ladra Sem Limites" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos) devido ao conteúdo sexual e linguagem chula. A comédia que tem Melissa McCarthy e Jason Bateman no elenco,estreia dia 08/02 nos EUA,competindo nas bilheterias com "Side Effects" de Steven Soderbergh. No Brasi, o filme estreia dia 10/05. Quem Produz é a Universal.
"Os Croods" - Recebeu Classificação "PG" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 10 anos) devido a algumas cenas de ação assustadora. A animação que tem vozes de Emma Stone e Nicolas Cage estreia nos EUA dia 22/03,competindo nas bilheterias com "Olympus Has Fallen". No Brasil, o filme estreia dia 22/03. Quem Produz é a Fox.
"Um Dia Perfeito Para Casar" - Recebeu Classificação "PG" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 10 anos), devido a temática envolvendo sensualidade,consumo de drogas lícitas e linguagem chula. A comédia romântica,que tem Felicity Jones no elenco,estreou dia 7 de Dezembro nos EUA,e estrou na 102º posição. No Brasil,o filme ja esta disponível nas locadoras de todo o páis. Quem Produziu foi a IFC.
"Ginger & Rosa" - Recebeu classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a conteúdo temático que envolvem escolhas de adolescentes,o que inclui sexualidade,consumo de drogas lícitas (cigarro e bebida alcoólica) e linguagem chula. O drama que tem Elle Fanning,Annette Bening e Christina Hendricks no elenco,estreia dia 15/03,competindo em mercado limitado com "From Up On Poppy Hill" e "Reality". No Brasil, o filme não possui data de estreia. Quem Produz pe filme é a A24.
"Sem Proteção" - Recebeu classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem e linguagem chula. O suspense que tem Susan Sarandon,Shia LaBeouf,Robert Redford e mais algumas estrelas,estreia dia 5/04 competindo em mercado limitado com"The Brass Teapot" e "The Wall".No Brasil, o filme estreia dia 15/03. Quem Produz é a Sony Pictures Classics.
"Porto Seguro" - Recebeu Classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a sensualidade e violência. O romance que tem Julianne Hough e Josh Duhamel, estreia dia 14/02 nos EUA,com "Dezesseis Luas","Escape From Planeth Earth" e "Duro de Matar 5: Um Bom Dia Para Morrer". No Brasil, o filme estreia dia 15/03. Quem Produz é a Relativity Media.
"42" - Recebeu Classificação "PG-13" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 12 anos), devido a linguagem chula. O Drama Esportivo que tem Harrison Ford, estreia dia 12/04 nos EUA,competindo nas bilheterias com "Evil Dead - A Morte do Demônio" e "Todo Mundo Em Pânico 5". No Brasil, o filme estreia dia 12/04. Quem Produz é a Warner Bros.
"Side Effects" - Recebeu Classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a sensualidade,nudez,violência e linguagem chula. O Drama que tem Catherine Zeta-Jones,Rooney Mara,Channing Tatum e Jude Law estreia dia 08/02, competindo nas bilheterias com "Uma Ladra Sem Limites". No Brasil,o filme não possui data. Quem Produz é a Open Road Films.
"About Time" - Recebeu Classificação "R" (equiavalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a linguagem chula e conteúdo sexual. A comédia que tem Rachel McAdams no elenco, estreia dia 10/05 competindo nas bilheterias com "O Grande Gatsby" e "Tyler Perry Presents We The Peeples". No Brasil,o filme não tem data de estreia. Quem Produz é a Universal.
"Duro de Matar 5: Um Bom Dia Para Morrer"  - Recebeu Classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a violência e linguagem chula. A ação que tem Bruce Willis no elenco, estreia dia 14/02 nos EUA, competindo nas bilheterias com "Porto Seguro","Dezesseis Luas" e "Escape From Planeth Earth". No Brasil,o filme estreia na semana seguinte,dia 22/02. Quem produz é a Fox.
"João e Maria: Caçadores de Bruxas" - Recebeu Classificação "R" (equivalente no Brasil a impróprio para menores de 16 anos), devido a intensa sequência de fantasia violenta,nudez e sensualidade velada e linguage chula. A ação fantasiosa,estreia dia 25/01 competindo nas bilheterias com "Para Maiores" e "Parker". No Brasil, o filme estreia no mesmo dia - 25/01. Quem Produz é a Paramount.

0 comments: