Mais Problemas em "Pânico 5"

Kevin Williamson,o roteirista de "Pânico 4",revelou a um site americano que não vai roteirizar "Pânico 5", caso o filme aconteça...
Questionado sobre o andamento do novo filme da franquia, Williamson foi curto e grosso:
"Eu não sei. Não vou fazer".
Lembrando que ao longo da produção de "Pânico 4", houve uma série de problemas, e Ehren Kruger,roteirista de "Pânico 3" foi chamado para reescrever o roteiro de Kevin Williamson, que teve uma grande briga com os irmãos Weinstein (donos da Weinstein Company,produtora da franquia "Pânico") e se afastou do projeto.
Os roteiros da franquia sempre passaram por problemas: Williamson roteirizou o primeiro e o segundo. No terceiro, após problemas nunca revelados, foi substituído por Kruger.
Vale Lembrar,que o diretor Wes Craven surgiu no Twitter para atualizar os fãs sobre o andamento de "Pânico 5": "Nenhuma notícia sobre Pânico 5 ainda. Vocês realmente querem mais um?", indagou. Inicialmente, 'Pânico 5' tinha estreia marcada para Abril de 2013. Porém, nenhuma novidade sobre o projeto acontece desde o lançamento do quarto filme.
Prevejo que o problema seja a bilheteria do último filme: Nos EUA,o filme arrecadou apenas 38 milhões e no mundo inteiro 59 milhões,ou seja,valores muito abaixo do esperado para um orçamento de 40 milhões e filmes anteriores que arrecadaram 103 milhões,101 milhões e 89 milhões (respectivamente "Pânico","Pânico 2" e "Pânico 3").
Lembrando que esses números são da bilheteria apenas dos EUA.
Fonte: CinePOP.com

0 comments: