James Deen em "Cinquenta Tons de Cinza"?

James Deen
A Estrela pornô que em breve estará em cartaz com Lindsay Lohan em "The Canyons",James Deen falou,em entrevista por telefone ao EW, a possibilidade dele estrelar Christian Grey no cinema,e como todos ja sabem no filme o ator precisará fazer muitas cenas de sexo,então ninguém mais capacitado que uma estrela pornô para fazer o papel,concordam? Lembrando que James ja estreou mais de 4 mil longas pornôs.
"É um personagem que parece que eu seria muito divertido para mim faze-lo",disse. "Eu andei escutando que é uma grande responsabilidade fazer o personagem,mas eu acho que poderia ser muito divertido. Eu sinto que pode ser um personagem muito legal e divertido para se trabalhar" completou.
Mas ele não deixou de ser realista "Eu sou um ator pornô" disse ele "Pelo que me consta,há alguns atores na televisão americana (como Matt Bomer),modelos e Ryan Gosling. Eu me sinto com estar contra Ryan Gosling? É uma decisão muito fácil de ser fazer de quem será o escolhido. Mas se me escolherem para o papel,eu iria considerar. Se eles quisessem que eu fosse até um teste,eu iria e leria para eles com certeza."
"The Canyons" estreia em breve nos EUA,e a confusão para esse papel continua,ja divulgamos que poderia ser Chris Hemsworth, agora James Deen entra na longa lista de atores cotados: Ian Somerhalder,Ryan Gosling,Matt Bomer,Chris Hemswoth e agora James Deen. Fique Ligado.
Fonte: EW

0 comments: