Indicados ao Framboesa de Ouro 2013

Pior Filme:

Battleship - A Batalha dos Mares
Oogieloves in the Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II

Pior Atriz:

Katherine Heigl - "Como Agarrar Meu Ex-Namorado"
Milla Jovovich - "Resident Evil 5: Retribuição"
Tyler Perry - "Madea's Witless Protection"
Kristen Stewart - "Branca de Neve e o Caçador" e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Barbra Streisand - "Minha Mãe é Uma Viagem"

Pior Ator: 

Nicolas Cage - "Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança" e "O Pacto"
Eddie Murphy - "As Mil Palavras"
Robert Pattinson - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Tyler Perry - "A Sombra do Inimigo" e "Tyler Perry's Good Deed's"
Adam Sandler - "Este é o Meu Garoto"

Pior Atriz Coadjuvante:

Jessica Biel - "Playing For Keeps" e "O Vingador do Futuro"
Brooklyn Decker - "Battleship - A Batalha dos Mares" e "O Que Esperar Quando Está Esperando"
Ashley Green - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Jennifer Lopez - "O Que Esperar Quando Você Está Esperando"
Rihanna - "Battleship - A Batalha dos Mares"

Pior Ator Coadjuvante:

David Hasselhoff - "Piranha 3DD"
Taylor Lautner - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Liam Neeson - "Battleship - A Batalha dos Mares" e "Fúria de Titãs 2"
Nick Swardson - "Este é o Meu Garoto"
Vanilla Ice - "Este é o Meu Garoto"

Pior Casal em Cena:

Qualquer Combinação dos dois elencos de "Jersey Shore" - "Os Três Patetas"
Mackenzie Foy (como pequena Renesmee) e Taylor Lautner - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Robert Pattinson e Kristen Stewart - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Tyler Perry e Sua Versão Feminina - "Tyler Perry's Madea's Witless Protection"
Adam Sandler,Leighton Meester,Andy Samberg e Susan Sarandon - "Este é o Meu Garoto"

Pior Diretor:

Sean Anders - "Este é o Meu Garoto"
Peter Berg - "Battleship - A Batalha dos Mares"
Bill Condon - "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Tyler Perry - "Tyler Perry's Good Deed's e Madea's Witless Protection"
John Putch - "Atlas Shrugged: Parte II"

Pior Elenco:

Todo o Elenco de "Battleship - A Batalha dos Mares"
Todo o Elenco de "Oogieloves and The Big Balloon Adventure"
Todo o Elenco de "Este é o Meu Garoto"
Todo o Elenco de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II"
Todo o Elenco de "Tyler Perry's Witless Protection"

Pior Roteiro:

Atlas Shrugged: Parte II
Battleship - A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II

Pior Sequência,Prólogo,ou Spin-Off

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Piranha 3DD
Amanhecer Violento
Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

Comentários: Não há palavras para demonstrar minha indignação com a lista de indicados deste ano,porque se ano passado fora uma total falta de cabeça indicar Al Pacino e Katie Holmes este ano,os votantes conseguiram me tirar do sério.
Porque diabos não vejo as indicações de "A Filha do Mal" e "Chernobyl"? E porque vejo indicações para "Amanhecer - Parte II",pelo amor de Deus,não sou fã nem nada,mas este filme foi o melhor de todos,o que apresentava a melhor qualidade,possuia um crescimento nas performaces de Robert Pattinson e Taylor Lautner e nos apresentava uma futura atriz Mackenzie Foy,e agora simplesmente indicam todo o elenco,todos esse atores que apresentaram melhora. E pior,não sou fã de Kristen Stewart e nem acho que ela será uma grande atriz,mas sinceramente,Halle Berry estava terrível em "Maré Negra" e ninguém falou nada sobre isso,mas indica-la e levar o nome de "Brance Neve e o Caçador" para a lama ai é terrível deste votantes fazerem isso.
Porque vejo os nomes de Jennifer Lopez,Brooklyn Decker,Jessica Biel,Susan Sarandon,Andy Samberg,Katherine Heigl e Barbra Streisand nesta lista? Gente,se liguem,o que esta acontecendo com essa votação? Antigamente,ela premiava atores e atrizes que não fizeram um bom trabalho,mas hoje vemos indicações por meros caprichos e perseguições,como é o caso das cantrizes (como Babra Streisand,J-lo e Rihanna).
Outra pergunta,porque não colocaram uma indicação para Jessica Biel em "Hitchcock",porque eu acredito que ela manteve a mesma performace que fez nesses dois filmes? Pense.
A cada ano fico mais decepcionado com essa lista,pois neste ano tivemos coisas terríveis como "A Filha do Mal","Chernobyl","American Pie 4: O Reencontro" e "Motoqueiro Fantasma 2: Motoqueiro Fantasma" e aonde estão suas indicações? Espero, que o Oscar amanhã não me decepcione.
P.S. Desculpe os erros,é que minha indignação falou mais alto.
Pior Lista Ever.

1 comment:

  1. Eu concordo com a indicação Kristen Stewart, ela não é boa atriz! Caiu nas graças do público pq fez um filme "modinha" para adolescentes. Ela não tem expressão facial e td oq a personagem sente ela interpreta com a mesma cara! Não pensem q sou uma das que faz propagando contra a saga, eu até gosto, são filmes legais mas que você só quer assistir uma vez! Isso talvez até pela falta de carisma da atriz principal...

    ReplyDelete