"Grace Of Monaco" ja enfrenta problemas

Nicole Kidman no Set de Filmagem
"Grace of Monaco" filme sobre a vida de Grace Kelly dirigido por Olivier Dahan e estrelado por Nicole Kidman, tem estreia prevista só para o Natal de 2013 mas já está gerando controvérsias.Segundo o jornal francês Le Figaro,uma semana após o início das gravações,a família real teria aprovado o projeto, as princesas Caroline e Stéphanie e o príncipe Albert II enviaram um comunicado à imprensa. No texto, os filhos da atriz que virou princesa negam qualquer ligação com a produção e criticam o trabalho.
– Nos sentimos obrigados a reagir a certas declarações inexatas feitas pela produção do filme e não podemos admitir ouvir falar por razões comerciais que aprovamos o projeto de alguma forma – escreveram os três filhos da princesa.
– Não se trata de uma biografia, e sim de uma história reescrita e inutilmente glamurizada [...] cheia de imprecisões históricas importantes e com uma série de cenas puramente ficcionais.
Já a protagonista Nicole Kidman revelou seu fascínio pelo projeto:
– O que mais me interessou no filme de Olivier Dahan foi a caminhada que Grace efetuou ao longo do ano de 1962, passando do cinema à realeza. Não é uma biografia,nem um documentário ficcional sobre Grace Kelly, apenas uma pequena parte de sua vida na qual ela revela sua grande humanidade, bem como suas pequenas fragilidades. Ela tinha deixado a carreira no ápice e agora tinha filhos e responsabilidades. Ela sentia falta de sua paixão da vida toda: atuar.
Ao menos por enquanto, a estreia do filme não está ameaçada, visto que a família real de Mônaco não tem planos de entrar na justiça. – Julgaremos o filme depois de pronto – explica Thierry Lacoste, advogado do príncipe Albert II.
Fonte: ClicRBS.com

0 comments: