Favorito a protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza" muda

Para aquelas que estavam torcendo por Ian Somerhalder,Ryan Gosling ou Matt Bomer para viver Christian Grey na adaptação ao cinema de "Cinquenta Tons de Cinza" produzida pela Universal Pictures,podem abandonar as esperanças,porque o favorito acaba de mudar.
Segundo o MSN Online, Chris Hemsworth (de "Thor","Os Vingadores" e "Branca de Neve e o Caçador") tem se destacado nos últimos dias como o candidato com maiores possibilidades de dar vida a Christian Grey.
Em uma entrevista ao site "Celebuzz", em maio, Chris Hemsworth comentou sobre a possibilidade de encarnar o papel do sadomasoquista: "Alguém comentou comigo que existe o interesse de que eu participe do projeto, não sei, talvez eu me interesse.Para dizer a verdade, eu ainda não li o livro e não estou muito familiarizado com a história, mas não diria que não, se o texto for interessante e original. Por enquanto não poso dizer muita coisa, vamos ver o que acontece".
Até o momento, o filme esta em pré-produção,ou seja, a escritora e os produtores,estão trabalhando na versão cinematográfica da historia picante,enquanto a Universal fica catando pretendentes aos papéis princiapais,há nomes que vão de Ryan Gosling a Kim Cattrall.
Lembrando que Chris estará em "Rush" para 2013,esta filmando "Thor 2" e ainda tem "Branca de Neve o Caçador 2","Os Vingadores 2" e "Robocalypse".
Aos fãs de Chris, resta ficar na torcida!
Fonte: MSN.com

1 comment: