Resultados da Bilheteria de Natal Americana de 2012

Surpreendendo aqueles que foram super pesimistas com as estreias de "Os Miseráveis" e "Django Livre" em pleno dia de Natal,ambos os filmes fizeram ótimas estreias.
"Os Miseráveis" conseguiu arrecadar ótimos 18 milhões de dólares em apenas 2,808 salas,algo que até para o estúdio Universal,fora algo surpreendente.
Lembrando que o filme se privilegia da audiência familiar,das boas críticas e dos grandes prêmios que pode concorrer e/ou que ja esta concorrendo.
Mas a maior surpresa ficou por conta da estreia de "Django Livre",que antes de estrear ja enfrentava vários problemas: alta violência,referências impróprias a raça negra,palavrões excessivos e (principalmente) a classificação indicativa que restringia a entrada de menores de 17 anos desacompanhandos.
O que parece que não foi nenhum problema,pois o novo longa de Quentin Tarantino abriu na segunda posição,com 15 milhões arrecadados.
Ja "Uma Família Em Apuros" entrou para a família de fracassados de 2012 da Fox. Estreando no maior circuito da semana (com 3,358 salas),o filme não achou seu tão sonhado público familiar e estreou na quarta posição com pouco mais de 6 milhões arrecadados.
O Dia de Natal Ficou Assim:

1º. - Os Miseráveis
2º. - Django Livre
3º. - O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
4º. - Uma Família Em Apuros
5º. - Jack Reacher - O Último Tiro
6º. - Bem Vindo Aos 40
7º. - Minha Mãe É Uma Viagem
8º. - Lincoln
9º. - Monstros S.A (3D)
10º. - As Aevnturas de Pi
11º. - A Origem dos Guardiões
12º. - O Lado Bom da Vida
13º. - Cirque Du Soleil: Outros Mundos
14º. - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II
15º. - Detona Ralph

Estreias
Filmes em Alta, em relação a arrecadação do dia anterior

0 comments: