Resultados da Bilheteria Brasileira de 7 a 9 de Dezembro

Mesmo com oito estreias,nenhuma fora capaz de tirar "Amanhecer - Parte II" do topo da bilheteria.
A melhor estreia ficou a cargo de "A Última Casa da Rua",que mesmo com as péssimas críticas da imprensa brasileira,não foram suficientes para afastar o público dos cinemas.O filme estreou em quarto lugar,com  345 mil dólares arrecadados em 117 salas.
"Quatro Amigas e Um Casamento" também estreou bem,por mais que seja muito melhor que "Última Casa" e tenha recebido críticas muito melhores que o mesmo.O filme estreou em quinto lugar,arrecadando 313 mil dólares e 144 salas.
O rombo que "A Sombra do Inimigo" tem feito nos cofres da  Lionsgate não param,agora mesmo que o mercado latino não correspondeu como deveria.No Brasi,o filme arrecadou  147 mil dólares e ficou em sétimo lugar.
Num circuito não tão favorável a sua qualidade,"A Escolha Perfeita" consguiu arrecadar 50 mil dólares em 49 salas,e se posicionou em décimo segundo lugar.
Estreia de documentário argentino,teve uma boa estreia."Infância Clandestina"  arrecadou bons  48 mil dólares em apenas 18 salas.Além disso,o filme teve a quarta melhor média por sala da semana.
Surpreendendo "Entre e o Amor e a Paixão" teve a terceira melhor média da semana,arrecadando 44 mil dólares,o filme estreou em 16 salas.
Com quase um ano de atraso "Em Terras de Amor e Ódio" de Angelina Jolie,
estreou em décimo sexto lugar,arrecadando 23 mil dólares em 16 salas.Com uma média de 1,479 por sala.
Uma das principais apostas da Weinstein Company a categoria de Melhor Documentário,"Bullying" teve uma estreia desastrosa.Em cinco salas,o filme arrecadou poucos 929 dólares.
Filmes em Alta: "Três Histórias,Um Destino" (268%),"Um Alguém Apaixonado" (20,7%),"E Se Vivêssemos Todos Juntos?" (11,1%),"Marcados Para Morrer" (31,6%),"Busca Implacável 2" (19,2%),"Tinker Bell e o Tesouro Perdido" (15%),"L'Appollonide - O Amor na Casa da Tolerância" (26%),"Construção" (15,2%).  
 O Final de Semana Fechou Assim:

1º. - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II
2º. - A Origem dos Guardiões
3º. - Os Penetras
4º. - A Última Casa da Rua
5º. - Quatro Amigas e Um Casamento
6º. - O Homem da Máfia
7º. - A Sombra do Inimigo
8º. - 007 - Operação Skyfall
9º. - Até Que a Sorte Nos Separe
10º. - Gonzaga - De Pai Para Filho
11º. - Argo
12º. - A Escolha Perfeita
13º. - Infância Clandestina
14º. - Entre o Amor e a Paixão
15º. - Os Intocáveis

Estreias

0 comments: