Resultados da Bilheteria Brasileira de 23-25 de Novembro

Num final de semana que tivemos apenas duas estreias pequenas,podemos classifica-lo como a ressaca de "Amanhecer - Parte II",ja que mesmo com as estreias,a épica conclusão da Saga Crepúsculo continuou na primeira posição.
Estreando em 46 salas,o oscarisável "Curvas da Vida" conseguiu a segunda melhor média por sala do fim de semana,o que siginifica que o filme estreou bem,ja que os filmes que o sucedem possuem mais salas.O filme estreou em 6º lugar com 155 mil dólares (311 mil reais).
Ja "As Palavras" que fora massacrado pela crítica americana e teve uma bilheteria flácida,estreou mal no Brasil.É claro que,o escárnio da imprensa ajudou o mal desempenho,mas com 52 salas,o filme teve uma média inferior ao relançamento de "Amanhecer - Parte I" em apenas uma sala.
O filme arrecadou 123 mil dólares (246 mil reais) e ficou na sétima posição.
Filmes que apresentaram alta em relação a semana passada: "Selvagens" (397%),"As Vantagens de Ser Invisível" (83%),"Moonrise Kingdoom" (2,8%),"Tropicália" (45%),"E A Vida Continua..." (36,8%),"Valente" (149%),"O Contestado - Restos Mortais" (115,4%),"Os Infratores" (6%),"Rota Irlandesa" (14,6%).
O que mais impressiona é a força de "Até que a Sorte Nos Separe" e "Gonzaga - De Pai Pra Filho" que a algumas semanas estão na mesma posição.
A classificação do final de semana ficou assim:

1º. - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II
2º. - 007 - Operação Skyfall
3º. - Até Que a Sorte Nos Separe
4º. - Gonzaga - De Pai Pra Filho
5º. - Argo
6º. - Curvas da Vida
7º. - As Palavras
8º. - A Possessão
9º. - Diário de um Banana 3: Dias de Cão
10º. - Atividade Paranormal 4
11º. - Hotel Transilvânia
12º. - Os Intocáveis
13º. - Três Histórias,Um Destino
14º. - O Mar Não Esta Para Peixe 2: Tubarões a Vista
15º. - Ted

0 comments: